Diversidade musical marca a virada em Sampa.
A Avenida Paulista será palco de uma festa inesquecível para comemorar a chegada de 2025, misturando ritmos e estilos musicais que vão do funk ao sertanejo, passando pelo pagode e o louvor. O evento gratuito, promovido pela Prefeitura de São Paulo, promete reunir cerca de 2 milhões de pessoas para uma virada de ano vibrante e inclusiva.
Artistas e programação
Os shows começam às 16h30 do dia 31 de dezembro e seguem até a madrugada de 1º de janeiro, com apresentações de grandes nomes da música brasileira:
- Louvor e comemoração: Renascer Praise e Thalles Roberto abrem o palco às 17h.
- Ícone do sertanejo: Roberta Miranda traz sua voz inconfundível às 18h40.
- Diversidade musical: Gloria Groove promete agitar o público com sucessos do pop e funk às 20h10.
- Clássicos do sertanejo: Bruno & Marrone assumem o palco às 22h30 e lideram a contagem regressiva para 2025.
- Funk na madrugada: MC Livinho inicia sua apresentação à 1h.
- Música pop: Junior Lima se apresentará a partir das 3h10 , trazendo um espetáculo recheado de
sucessos recentes e clássicos que com certeza animarão o público - Pagode e samba se encontram às 04h10 , quando a Escola de Samba Mocidade Alegre dita o ritmo do
primeiro amanhecer em São Paulo, dando bom dia ao primeiro raiar do sol do ano
Nos intervalos, os DJs Vivian Marques e Gugu Reis mantêm o ritmo da festa.
Estrutura e acessibilidade
Com um palco de 32 metros de largura e 22 metros de altura, o evento contará com telões ao longo da avenida, garantindo visibilidade para todos os presentes. A Prefeitura também oferecerá ônibus gratuitos para facilitar o trânsito do público.
Cenário e expectativa
De acordo com Gustavo Pires, presidente da SPTuris, o evento foi planejado para proporcionar uma experiência de qualidade e inclusão, colocando o Réveillon da Paulista no patamar dos melhores festivais do país. A festa reflete a diversidade cultural de São Paulo, reunindo públicos de diferentes estilos e idades para celebrar em um único espaço. O Réveillon na Paulista já é uma das maiores festas públicas do Brasil
Fonte:www.metropoles.com / Redator: Eraldo Costa / Imagem: Reprodução