PL segue para sanção ou veto do prefeito.
Os vereadores de Guarulhos votaram, em segundo turno, três projetos de lei na sessão da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (31/03). Com a aprovação, as propostas seguem para sanção ou veto do prefeito Lucas Sanches. Além disso, o veto total do Executivo ao PL 1625/2023, que trata da instalação de iluminação pública nos pontos de ônibus, de autoria do vereador Danilo Gomes (Republicanos), foi derrubado pelo Legislativo, que deverá promulgar a lei em breve.
Projetos de Lei Aprovados
- PL 2537/2017 – De autoria do vereador Geraldo Celestino (Mobiliza), propõe a transformação da Central de Abastecimento do Parque Cecap Dr. Horácio de Almeida em Mercado Municipal.
- PL 1037/2021 – Apresentado pela vereadora Janete Rocha Pietá (Rede), institui o Programa de Passe Livre à Internet do Estudante, garantindo acesso gratuito à navegação para alunos das escolas municipais e da Educação de Jovens e Adultos.
- PL 2081/2022 – Proposto pela vereadora Karina Soltur (PSD), determina a reserva de assentos para pessoas com Transtorno do Espectro Autista no transporte coletivo.
Mudança de partido
O vereador Leandro Dourado anunciou sua filiação ao PMB (Partido da Mulher Brasileira), que, em breve, deverá adotar a nova denominação de Partido Democrata.
Fonte: CMG / Redação / Imagem: Reprodução